Unifesp abre Concurso para Professor Adjunto em São Paulo

Candidatos com doutorado podem se inscrever entre os meses de agosto e setembro.
Segunda-feira, 25 de julho de 2016 às 16h04
Unifesp abre Concurso para Professor Adjunto em São Paulo

Duas vagas para Professores Adjuntos estão abertas no campus Reitoria, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).

Os profissionais vão atuar na área de Multidisciplinar/ Interdisciplinar, em regime de 40 horas semanais com Dedicação Exclusiva e salário de R$ 8.639,50.

Para participar é preciso apresentar graduação em qualquer área do conhecimento e doutorado nas áreas de Ciências Sociais, Ciências Sociais Aplicadas I e II, Ciências Humanas, Liguistica, Letras e Artes, Sociais e Humanidades e Engenharia/ Tecnologia/ Gestão.

O prazo de inscrição segue de 1º de agosto de 2016 a 29 de setembro de 2016, na Coordenadoria de Gestão de Vagas e Concursos, situada na Rua Sena Madureira, nº 1.500, Vila Clementino, São Paulo - SP, com o pagamento da taxa de R$ 215,99.

Para solicitar a isenção da taxa, entregue a documentação necessária nos cinco primeiros dias úteis do prazo de inscrição, no mesmo local em que as solicitações de participação são recebidas.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização de Provas Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial, sendo que a classificação final terá validade de um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: