Unifesp abre Concurso no campus São Paulo para Professor Adjunto

Inscrições são recebidas na Divisão de Recursos Humanos do campus São Paulo.
Quinta-feira, 14 de abril de 2016 às 08h27
Unifesp abre Concurso no campus São Paulo para Professor Adjunto

Com o objetivo de preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto, a Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recebe até 10 de maio de 2016, as inscrições para Concurso Público.

A atuação vai ocorrer na área de Medicina/ Radiologia, por isso, é necessário apresentar graduação na área de Medicina, especialização em Radiologia e Diagnóstico por Imagem e doutorado em Ciências da Saúde. O salário é de R$ 5.143,41, considerando a jornada de 40 horas semanais.

Para participar os interessados devem efetuar as inscrições na Divisão de Recursos Humanos do campus São Paulo, na Rua Botucatu, nº 740, 3º andar, Vila Clementino. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 13h às 16h, em dias úteis.

Nessa etapa os participantes vão preencher o formulário eletrônico disponível no site www.concurso.unifesp.br, efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 128,99, em forma de boleto na rede bancária, e entregar todos os documentos solicitados.

A classificação dos inscritos será obtida com a realização das Provas Prática, Didática e de Títulos com Arguição de Memorial. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: