Unicamp - SP tem Concurso Público aberto de Pesquisador

Remuneração do profissional selecionado será de mais de R$ 9 mil
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 15h03
Unicamp - SP tem Concurso Público aberto de Pesquisador

O Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas - CPQBA de Paulínia, São Paulo, pertencente à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tem uma vaga de Pesquisador na área de Química Analítica.

Aquele que for selecionado por meio de Concurso Público atuará em regime do estatuto dos servidores da universidade, que estabelece dedicação exclusiva e jornada semanal de 40h. A remuneração é de R$ 9.088,95.

Como forma de avaliação, os candidatos serão submetidos a: prova de títulos; prova escrita; avaliação de trabalho, onde serão consideradas as contribuições variadas do candidato para o meio acadêmico, social, profissional, entre outros; e apresentação de plano de trabalho, com apresentação oral e arguição por parte da banca examinadora.

O calendário desses eventos será divulgado em edital posteriormente, sendo responsabilidade do candidato acompanhar as publicações.

É possível inscrever-se até o dia 15 de março de 2017, na Secretaria do CPQBA, que fica na Avenida Alexandre Cazellato, nº 999, Paulínia - SP. O horário de atendimento é das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

O edital deste Concurso Público estabelece a validade do resultado em doze meses e encontra-se disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: