Unicamp - SP seleciona Professores nas áreas de Educação Física e Biologia

Unicamp abre inscrições para Processos Seletivos na Educação Física e Biologia com salário de R$ 9.185,10. Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013 às 15h23
Unicamp - SP seleciona Professores nas áreas de Educação Física e Biologia

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura das inscrições para os Processos Seletivos Sumários da Faculdade de Educação Física e do Instituto de Biologia.

O docente aprovado por meio da seletiva da Faculdade de Educação Física, irá atuar à frente das disciplinas EF-313 Fundamentos Teóricos do Lazer e EF-832 Políticas Públicas de Educação Física.

Já o profissional selecionado pelo PS do Instituto de Biologia, atuará em Fisiologia Endócrina e Reprodução e Fisiologia do Sistema Digestório, Nutrição e Metabolismo, nas seguintes disciplinas: BF082 Fisiologia Humana; BF180 Fisiologia Humana Geral; BF284 Fisiologia e Biofísica Humana Básica; BF310, BF312, BF410, BF412 Fisiologia Humana I; Fisiologia Humana II; BF481 Biofísica e Fisiologia Humana II; BF586 Fisiologia Animal Comparada; BF682 Biofísica e Fisiologia Geral III; BS210 Morfofisiologia Humana II; BS215 Estrutura e Função de Órgãos e Sistemas; e BF381 Biofísica e Fisiologia Humana I.

Os candidatos aprovados desempenharão suas atividades em regime RTP ou RDIDP, com remuneração de R$ 9.185,10, em alguns casos. Para tanto, os docentes devem possuir titulação de Doutor.

O período de inscrição segue de 6 a 20 de janeiro de 2014 para a seletiva da Faculdade de Educação Física, e de 20 de janeiro de 2013 a 3 de fevereiro de 2014, para o Processo Seletivo destinado ao Instituto de Biologia. As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras dos certames, cujos endereços podem ser conferidos nos editais de abertura, disponíveis para consulta em nosso site, no link logo abaixo da notícia.

A seletiva constará de Provas Específica, de Títulos, de Arguição e/ou Didática, de acordo com a forma de avaliação adotada por cada PS.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período.

Compartilhe: