Unicamp - SP seleciona Professor Titular no Instituto de Artes

Terça-feira, 13 de janeiro de 2015 às 10h27
Unicamp - SP seleciona Professor Titular no Instituto de Artes

O Instituto de Artes, vinculado à Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), tornou pública a abertura do Concurso Público destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor Titular.

O docente irá atuar no Departamento de Música, ministrando disciplinas das áreas de Criação Artística e Fundamentos Teóricos das Artes. A remuneração devida ao aprovado é de R$ 2.489,90, mas pode chegar a R$ 14.364,32, caso o candidato opte pelo regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

Para concorrer nesta seletiva, os candidatos devem possuir titulação de livre-docente há no mínimo cinco anos, ou exercerem por esse mesmo período o cargo de professor associado.

As inscrições serão recebidas até 13 de abril de 2015, na Secretaria Geral da Unicamp, localizada na sala 14, da Cidade Universitária "Zeferino Vaz", em Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão submetidos às Provas Didática, de Títulos e de Arguição, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: