Unicamp - SP seleciona Pesquisador para CEPAGRI

UNICAMP abre concurso para pesquisador em Mudanças Climáticas! Inscrições abertas até 17 de junho. Salário de R$ 8.222,12.
Terça-feira, 19 de maio de 2015 às 14h27
Unicamp - SP seleciona Pesquisador para CEPAGRI

Um Pesquisador será contratado pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), por meio de Concurso Público.

Para participar, é preciso ter título de Doutor, disponibilidade de 40h semanais e atender os demais requisitos mencionados no edital de abertura. O salário inicial é de R$ 8.222,12.

O aprovado deve atuar junto à área de Mudanças Climáticas - Eventos Meteorológicos e Climáticos Extremos do CEPAGRI - Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura.

Se você se interessa por esta oportunidade, se inscreva! O prazo já está aberto a partir desta terça-feira (19) e segue até o dia 17 de junho de 2015, na Secretaria do CEPAGRI, localizada na Avenida André Toselo, nº 209, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, em Campinas.

O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis, e os candidatos devem estar munidos dos documentos específicos.

Este certame é composto por prova de títulos e prova oral, onde serão conferidos os conhecimentos-técnicos-científicos do profissional, e também avaliação de trabalho.

A validade deste Concurso Público é de um ano. Para mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: