Unicamp - SP seleciona Pesquisador da área de Bioenergia

Terça-feira, 5 de maio de 2015 às 15h22
Unicamp - SP seleciona Pesquisador da área de Bioenergia

O Núcleo Interdisciplinar de Planejamento Energético da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), anunciou a abertura do Concurso Público que objetiva à nomeação de um Pesquisador nível C para atuação na área de Bioenergia.

Quem for aprovado vai receber a remuneração de R$ 8.222,12, considerando o desempenho da jornada de 40 horas semanais em Dedicação Exclusiva e a titulação de Doutor.

Para participar também é preciso possuir um projeto de pesquisa como Pesquisador, o mínimo de quatro produções, e a apresentação pública de sua produção em, pelo menos, três eventos das diferentes naturezas consideradas, segundo a área de atuação ou áreas afins do C&N.

O período de inscrição segue de 5 de maio de 2015 a 3 de junho de 2015, na secretaria da unidade detentora da vaga, situada na Rua Cora Coralina, nº 330, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, das 09h às 12h e das 14h às 16h30, em dias úteis.

A etapa seletiva é composta por Provas de Títulos e Didática, com base no conteúdo programático sugerido no edital de abertura. O resultado final não pode ultrapassar a validade de 12 meses, considerando a data de publicação de sua homologação.

Mais informações podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: