Unicamp - SP seleciona estagiário para o Instituto de Química

Segunda-feira, 18 de agosto de 2014 às 15h49
Unicamp - SP seleciona estagiário para o Instituto de Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo nº 11P-20265/2014, destinado ao provimento de uma vaga na função de Estagiário.

Para concorrer, os acadêmicos devem estar devidamente matriculados nos cursos de Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou em qualquer curso superior na área de Informática, entre o 1º e 5º semestre, considerando o segundo semestre de 2014.

O candidato aprovado desempenhará suas atividades em regime de 30 horas semanais, o que resulta em uma remuneração de R$ 902,14, acrescida de R$ 6,60 de Auxílio Transporte.

O período de inscrição segue de 18 de agosto de 2014 a 5 de setembro de 2014, na Diretoria de Recursos Humanos do Instituto de Química, localizada na Rua Josué de Castro, s/nº, Sala D-343, 3º piso, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP. O horário de atendimento aos interessados ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis.

A seletiva constará de Análise dos Requerimentos de Inscrição, Prova Escrita Teórica e Entrevista, baseadas no programa disponível no edital de abertura, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Este certame possui validade de um ano, a partir da data de publicação de seu respectivo resultado final.

Compartilhe: