Unicamp - SP seleciona estagiário para IFCH

Segunda-feira, 23 de março de 2015 às 08h34
Unicamp - SP seleciona estagiário para IFCH

Com o objetivo de contratar estagiário para o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, a Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) realiza Processo Seletivo.

A vaga é para estudante de curso de nível Superior de Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Gestão de Empresas, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC.

É preciso ter disponibilidade de 30h semanas, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 17h30 para o desempenho das atividades. A bolsa é de R$ 902,14 adicionados de R$ 7,00 referente ao auxílio transporte por dia de atividade. O estágio tem prazo inicial de um ano, no entanto pode ser prorrogado por igual período.

O requerimento de inscrição deverá ser protocolado no a Setor de Recursos Humanos do IFCH, localizado na Rua Cora Coralina, nº 100 - Cidade Universitária Zeferino Vaz, a partir desta segunda-feira (23) até o dia 1º de abril de 2015, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Esta seleção consiste de análise de documentos, prova teórica e entrevista presencial e individual, em locais e datas a serem divulgados.

A validade desta seleção é de um ano a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Confira o documento disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: