Unicamp - SP seleciona Estagiário de Arquitetura e Urbanismo

Estudante de Arquitetura e Urbanismo: participe do Processo Seletivo da Unicamp para Estagiário da FCM/ Diretoria de Suprimentos!
Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 09h50
Unicamp - SP seleciona Estagiário de Arquitetura e Urbanismo

Se você é estudante de Arquitetura e Urbanismo, participe de Processo Seletivo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp).

A vaga é para Estagiário da FCM/ Diretoria de Suprimentos. Você pode concorrer se tiver cursando entre o 1º e o 6º semestre letivo, e disponibilidade de 30h semanais de segunda a sexta-feira. A bolsa é de R$ 902,14, adicionados de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia de atividade.

Para se inscrever, o prazo vai de 18 até 29 de maio de 2015, em dias úteis, na Seção de Administração de Pessoal/ RH/ FCM - Prédio 01 FCM, 2º piso, localizado no endereço Rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, das 9h às 17h.

Você será avaliado conforme os requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista presencial.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. Confira o documento de abertura disponível em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: