Unicamp - SP seleciona docente para a Faculdade de Ciências Médicas

Unicamp abre concurso para Professor Doutor em Otorrinolaringologia na Faculdade de Ciências Médicas: inscrições até 10 de julho!
Segunda-feira, 9 de junho de 2014 às 10h50
Unicamp - SP seleciona docente para a Faculdade de Ciências Médicas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), anunciou a abertura do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Doutor, para atuação na Faculdade de Ciências Médicas.

O candidato aprovado irá atuar na área de Otorrinolaringologia, ministrando a disciplina de MD 753-Atenção Clínico-cirúrgica Integrada II, junto ao Departamento de Oftalmo/Otorrinolaringologia, com remuneração de R$ 1.592,14, pelo desempenho do regime de turno parcial.

Para concorrer, os interessados devem possuir no mínimo, Título de Doutor, sendo desejável a graduação em Medicina, Residência Médica e título de especialista em Otorrinolaringologia.

As inscrições serão recebidas de 9 de junho de 2014 a 10 de julho de 2014, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, situada à Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, em Campinas - SP.

A seleção será composta por Provas Escrita, Específica, de Títulos, Arguição e Didática, sendo que o resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: