Unicamp - SP retifica um dos editais de Concurso da Faculdade de Ciências Médicas

Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 10h27
Unicamp - SP retifica um dos editais de Concurso da Faculdade de Ciências Médicas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) retifica edital um dos editais de Concurso que visam contratar docentes para a Faculdade de Ciências Médicas.

O documento trata da vaga do Departamento de Desenvolvimento Humano e Reabilitação, que passa a ser na área de Linguagem e Audiologia, nas disciplinas FN307 Fundamentos da Audiologia II; FN401 Audiologia I; FN506 Estágio em Audiologia I; FN601 Audiologia III. Confira todos os detalhes nos arquivos disponíveis em nosso site.

Neste caso, a vaga é para Professor Doutor e as inscrições devem ser realizadas até o dia 14 de julho de 2015.

Para o cargo de Professor Titular, há uma vaga na área de Genética Clínica nas disciplinas MD753, do Departamento de Genética Médica, com inscrições até o dia 10 de setembro de 2015.

São oferecidos salários de R$ 14.938,99 ou R$ 10.049,80, no máximo, sendo que os profissionais devem atuar em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

As inscrições devem ser realizadas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral da FCM, situada na Rua Tesália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo.

Estes Concursos consistem de prova escrita, específica, de títulos, didática e de arguição, observadas as modalidades de cada edital, e têm validade de um ano.

Compartilhe: