Unicamp - SP retifica um dos Concursos e mantém Processo Seletivo inalterado

Correção refere-se a ordem das provas na área de Resistência dos Materiais.
Segunda-feira, 11 de janeiro de 2016 às 17h20
Unicamp - SP retifica um dos Concursos e mantém Processo Seletivo inalterado

Com oportunidades para Professores, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anuncia a retificação de um dos Concursos Públicos e mantém Processo Seletivo inalterado. Confira as correções, nos editais disponíveis em nosso site.

Primeiramente, o Departamento de Estruturas da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo dispõe de uma vaga para Docente Doutor na área de Resistência dos Materiais em disciplinas de CV 411 - Mecânica dos Sólidos I e CV 511 - Mecânica dos Sólidos II.

Por fim, a Faculdade de Tecnologia busca contratar Professor Substituto no nível MTS-B1, em RTC, em caráter emergencial e temporário, na Área de Informática, para atuação nas habilitações de ST 266 - Engenharia de Software I e SI 304 - Engenharia de Software II.

A remuneração inicial na Carreira do Magistério Superior varia de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.

As inscrições devem ser feitas no departamento, instituto ou faculdade em que deseja atuar, cujos endereços estão descritos nos editais. Confira o prazo do recebimento de participação:

  • Até 1º de março de 2016: Área de Estruturas de Madeira;
  • Até 8 de dezembro de 2015: Área de Informática.

Por meio de Provas Escrita ou Específica, de Títulos, de Arquição e Didática, os candidatos serão avaliados e, assim, classificados de acordo com cada edital.

Este Concurso terá validade de dois anos. Já para o cargo de Processo Seletivo é de um ano cada.

Compartilhe: