Unicamp - SP retifica seletiva para Professor com Doutorado no IMECC

Unicamp divulga retificação em processo seletivo para Professor do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.
Segunda-feira, 19 de maio de 2014 às 13h07
Unicamp - SP retifica seletiva para Professor com Doutorado no IMECC

A Universidade Estadual de Campinas - SP (Unicamp), divulgou a primeira retificação do Processo Seletivo Sumário, destinado ao provimento de uma vaga na função de Professor, junto ao Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

O documento altera um item das disposições finais, quanto a data inicial do prazo de validade.

O docente selecionado irá atuar à frente das disciplinas de MA-111-Cálculo I, MA-211-Cálculo II, MA-141-Geometria Analítica e MA-327-Álgebra Linear, no Departamento de Matemática.

A remuneração devida ao aprovado varia entre R$ 1.592,14 e R$ 9.185,10, segundo o regime de trabalho desempenhado, que pode ser de RTP, RTC ou RDIDP.

Para concorrer nesta oportunidade, o profissional deveria possuir titulação de Doutor, e efetuar a inscrição de 20 de março de 2014 a 3 de abril de 2014, na Diretoria do IMECC, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz" (Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 651, Campinas - SP).

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, de Títulos e de Arguição, baseadas no conteúdo programático que pode ser conferido no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: