Unicamp - SP retifica seleção de Estagiário para o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas

Quinta-feira, 16 de abril de 2015 às 15h58
Unicamp - SP retifica seleção de Estagiário para o Instituto de Filosofia e Ciências Humanas

Uma nova vaga de Estágio será provida por meio de Processo Seletivo junto ao Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

A publicação com todos os detalhes está disponível para consulta no arquivo em nosso site.

Esta colocação é destinada aos estudantes de nível Superior em Administração, Administração Pública, Ciências Sociais, Gestão de Empresas ou Midialogia, que nos primeiros seis meses de 2015 estejam cursando a partir do 1º semestre letivo.

Quem for aprovado irá atuar em jornadas semanais de 30 horas, de segunda a sexta-feira, realizando atividades como auxílio no planejamento e execução de eventos, logísticas específicas, contanto com convidados, dentre outras ações.

A bolsa paga ao universitário é de R$ 902,14, acrescida por R$ 7,00 referente ao auxílio transporte por dia de atividade.

O requerimento de inscrição deve ser protocolado no Setor de Recursos Humanos do IFCH, que fica na Rua Cora Coralina, nº 100, Cidade Universitária Zeferino Vaz, até o dia 24 de abril de 2015, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

A seleção consiste de análise de documentos, prova teórica e entrevista presencial e individual, em locais e datas a serem divulgados posteriormente.

O processo de seleção é válido por um ano a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Compartilhe: