Unicamp - SP retifica edital com vaga para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão

Unicamp retifica processo seletivo com vaga para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão/ Profissional para Assuntos Universitários.
Sexta-feira, 23 de maio de 2014 às 10h57
Unicamp - SP retifica edital com vaga para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou a primeira retificação do processo seletivo 001/2014 (processo nº. 01P-13232/2014), pela qual altera as referências bibliográficas do certame.

O certame é voltado ao provimento de uma vaga de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão/ Profissional para Assuntos Universitários.

A oportunidade é para atuação na área de Física do Centro de Engenharia Biomédica, com contrato de até um ano, prorrogável e em regime celetista. Como remuneração será paga a quantia de R$ 5.220,65 para jornadas semanais de 40h.

Podem se inscrever profissionais que tenham curso superior em Física ou Física Médica, bem como experiência comprovada em Física Médica aplicada à Radioterapia. Também é desejável que o candidato tenha curso de especialização ou aprimoramento em Física Médica Aplicada à Radioterapia.

Para efetivar participação deve-se comparecer ao Setor de Recursos Humanos do Centro (rua Alexander Fleming, nº. 163), de 29 de maio de 2014 a 6 de junho de 2014, das 9h às 12h e das 14h às 17h, para apresentar todos os documentos listados em edital

Haverá provas escritas objetivas e dissertativas, ambas de caráter eliminatório e classificatória, de acordo com o detalhado no certame.

O concurso é válido por um ano e pode ser prorrogado. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: