Unicamp - SP retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiário

Interessados devem se inscrever até 9 de outubro de 2015.
Segunda-feira, 28 de setembro de 2015 às 16h49
Unicamp - SP retifica e prorroga inscrições de Processo Seletivo para Estagiário

Com uma vaga de Estágio, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em São Paulo, retifica e prorroga as inscrições do Processo Seletivo.

Os interessados devem garantir a participação até 9 de outubro de 2015, na sede dos Recursos Humanos do Centro de Engenharia Biomédica, localizada na Rua Alexander Fleming, nº. 105, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz" em Campinas - SP.

Não esqueça que os atendimentos ocorrem das 9h às 11h30 e das 14h às 17h e é preciso entregar a cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matricula do semestre atual.

Para participar, você precisa ser estudante de Técnico em Processamento de Dados, Técnico em Sistemas de Informação ou qualquer curso técnico similar na área de Informática, em instituições de reconhecidas pelo MEC.

O estagiário cumprirá jornadas de 30 horas semanais no Centro de Engenharia Biomédica e, por seu trabalho, deve receber bolsa auxílio de R$ 610,58, mais vale-transporte de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.

Os candidatos serão avaliados por Prova Escrita Teórica composta por cinco questões dissertativas e Entrevista. Esta seleção tem validade de um ano a contar da data de divulgação da classificação final.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: