Unicamp - SP retifica concurso para Professor na Faculdade de Engenharia Agrícola

Segunda-feira, 8 de junho de 2015 às 09h08
Unicamp - SP retifica concurso para Professor na Faculdade de Engenharia Agrícola

Até 6 de agosto de 2015, a Faculdade de Engenharia Agrícola, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe as inscrições para um novo Concurso Público. No entanto, é preciso que os interessados tenham atenção, pois este edital foi retificado.

O documento altera a nomenclatura de duas disciplinas anunciadas no edital de abertura. Todas as mudanças podem ser conferidas no arquivo disponível em nosso site.

Este certame visa contratar um Professor Doutor para atuar na área de Desenvolvimento Rural Sustentável, nas disciplinas FA 060 Desenvolvimento Rural Sustentável; FA061 Agroecologia e Extensão Rural; FA071 Sociologia e Extensão Rural; FA520 História e Desenvolvimento da Agricultura Brasileira; FA090 Comunicação e Tecnologia Rural e FA091 Marketing Rural, do Conselho Integrado de Planejamento e Gestão.

A exigência é de que o interessado tenha, no mínimo, título de Doutor, e formação na área Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Agronomia, Engenharia de Produção ou Administração.

As jornadas serão desenvolvidas, preferencialmente, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), por remuneração que pode chegar a R$ 10.049,80.

Para efetuar sua inscrição, compareça à Secretaria da Faculdade detentora da vaga, que fica na Avenida Cândido Rondon, nº 501, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A classificação dos participantes ocorre através de Provas Escrita, que versará sobre assunto de ordem geral e doutrinária, relativa ao conteúdo do programa das disciplinas ou conjunto de disciplinas em concurso; de Títulos; Arguição e Didática, cujo resultado final é válido por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: