Unicamp - SP retifica concurso para Professor Doutor em Instituto

Terça-feira, 4 de novembro de 2014 às 10h03
Unicamp - SP retifica concurso para Professor Doutor em Instituto

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou a primeira retificação do concurso público destinado ao provimento de uma vaga de Professor Doutor, nível MS-3.1, no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, em que corrige um dos itens constantes no subitem que trata da avaliação de julgamento das provas do certame.

Como responsabilidade o profissional admitido terá as áreas de Física Matemática, Problemas Inversos e Geofísica Computacional, nas disciplinas de Métodos de Matemática Aplicada I, Análise Numérica I e Tratamento de Sinais Digitais, do Departamento de Matemática Aplicada.

A jornada será de 12h semanais em Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para 40h semanais em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), com remuneração de R$ 1.633,04 ou R$ 9.421,08, de acordo com o caso.

Pode concorrer profissional com doutorado que efetue inscrição até 19 de dezembro de 2014, apenas em dias úteis, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria Geral da Unicamp (Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo), com entrega dos documentos solicitados em edital.

Serão aplicadas provas escritas, de títulos, de arguição e didáticas , conforme no edital de abertura, que terá validade de quatro meses, a contar de sua homologação.

Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: