Unicamp - SP retifica Concurso para Docente no IFCH

Modificação altera itens referente à Provas.
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 08h31
Unicamp - SP retifica Concurso para Docente no IFCH

O Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa que está retificado o Concurso Público que objetiva contratar um Professor Doutor para o Departamento de Ciência Política.

Dentre as alterações está a modificação no tipo de Prova que será realizada para classificar os inscritos. Os participantes serão avaliados mediante aplicação de Prova Escrita, de Títulos, Arguição, e Didática.

A oportunidade é destinada a área de História do Pensamento Político, especificamente na disciplina HZ-447 Tradições do Pensamento Político, em Regime de Turno Parcial, com remuneração de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.

Se você possui o título de Doutor e se interessou pela vaga, basta realizar a inscrição até o dia 11 de março de 2016, na secretaria do departamento, que fica na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, na Rua Cora Coralina, nº 100, em Campinas - SP.

Os participantes serão avaliados por meio de Provas cujo resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Mais informações sobre este Concurso podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: