Unicamp - SP recebe inscrições para Concurso Público destinado a Professor Titular

Inscrições são realizadas de forma presencial ou enviar procuração simples.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 12h19
Unicamp - SP recebe inscrições para Concurso Público destinado a Professor Titular

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia um novo Concurso Público, o objetivo é a contratação de um Professo Titular nível MS-6, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP nas áreas de Informática Aplicada e Teoria e Projeto da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

O Contratado ministrará as disciplinas de AU-303 Informática Aplicada III - CAD no Processo Criativo, AU-118: Teoria e Projeto VIII: Complexidade e AU-119: Teoria e Projeto IX: Verticalidade no Departamento de Arquitetura e Construção, por meio do Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa que é o regime preferencial do corpo docente e tem por finalidade estimular e favorecer a realização da pesquisa nas diferentes áreas do saber e do conhecimento, assim como, correlatamente, contribuir para a eficiência do ensino e para a difusão de ideias e conhecimento para a comunidade. O salário varia de R$ 2.749,56 a R$ 15.862,33.

Para realizar as inscrições o candidato ou por meio de um procurador, deve comparecer na Secretaria da Diretoria de Gestão de RH e Facilidades da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, situada na Rua Saturnino de Brito, nº 224, Bloco 7 até o dia 10 de março de 2017 no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos passarão por prova de títulos, arguição e erudição, de acordo com o edital publicado recentemente no Diário Oficial do Estado, que você pode encontrar na integra em nosso site.

Vale ressaltar que o Concurso Público citado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: