Unicamp - SP recebe inscrições do Processo Seletivo de Estagiário para o IFGW

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 2 de setembro de 2015.
Terça-feira, 25 de agosto de 2015 às 08h09
Unicamp - SP recebe inscrições do Processo Seletivo de Estagiário para o IFGW

O Instituto de Física "Gleb Wataghin" (IFGW) da Unicamp, São Paulo, abriu as inscrições para Processo Seletivo que visa a contratação de um Estagiário.

Podem se inscrever estudantes que no 2º semestre do ano de 2015, estejam cursando a partir do 2º semestre de curso nas áreas de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão de Empresas ou Gestão de Políticas Públicas, em Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

Os interessados devem realizar as inscrições no período de 26 de agosto de 2015 a 2 de setembro de 2015, na Seção Administrativa de RH, localizado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 777, Prédio C, Superior, na Cidade Universitária "Zeferina Vaz", Barão Geraldo, em Campinas - SP. Os atendimentos ocorrem das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A bolsa-auxílio é de R$ 902,14, acrescido de R$ 7,00, por dia de estágio, para desempenhar atividades em jornadas semanais de 30 horas.

Todos os inscritos serão classificados por meio de análise do requerimento, provas escritas, composta por questões objetivas e entrevistas.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: