Unicamp - SP recebe inscrições do Concurso para Professor Titular

Docente ministrará aulas nas disciplinas de Operações Unitárias I e Reologia em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.
Quarta-feira, 14 de dezembro de 2016 às 14h53
Unicamp - SP recebe inscrições do Concurso para Professor Titular

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) por meio da Faculdade de Engenharia de Alimentos, recebe as inscrições do Concurso Público que tem por objetivo o provimento de uma vaga para Professor Titular na área de Engenharia de Processos e Básica de Engenharia de Alimentos.

O Docente ministrará aulas nas disciplinas de TA-631 Operações Unitárias I e TP-143 Reologia, do Departamento de Engenharia de Alimentos

A remuneração inicial para o cargo de Professor Titular varia de R$ 2.749,56 podendo chegar até R$ 15.862,33, com Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIPP).

Para se inscrever, o interessado deve comparecer pessoalmente ou pelo seu procurador entre o período do dia 14 de dezembro de 2016 a 23 de janeiro de 2017, no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade de Engenharia de Alimentos da Universidade Estadual de Campinas, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, no endereço: Rua Monteiro Lobato, nº 80, Campinas - SP.

Este Concurso Público constituirá de Provas de Títulos, Arguição e Erudição, cujo o resultado terá a validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações, você pode conferir no edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: