Unicamp - SP realiza seleção de Estagiário de Comunicação Social

Quinta-feira, 9 de julho de 2015 às 17h05
Unicamp - SP realiza seleção de Estagiário de Comunicação Social

Por meio do Serviço de Apoio ao Estudante - SAE, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, realiza Processo Seletivo para uma vaga de Estágio.

A oportunidade é para estudantes do 2º semestre de 2015 ou a partir do 3º semestre do curso de Comunicação Social, com habilitação em Midialogia, Rádio, TV e Multimídia, ou Publicidade e Propaganda, matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC.

A bolsa auxílio é de R$ 601,43, acrescida de vale-transporte no valor de R$ 7,00, por dia efetiva atividade, em 20 horas semanais.

Para participar, saiba que é bem simples! Compareça no período de 29 de julho de 2015 a 14 de agosto de 2015, na sede do SAE, localizada na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 251, 3º andar, no Bairro Barão Geraldo, em Campinas - SP.

Por lá os atendimentos ocorrem das 9h às 17h, apenas em dias úteis, e não se esqueça de levar cópia de seus documentos pessoais e comprovante de matrícula.

Esta seletiva é composta por Prova Escrita e Entrevista, e possui validade de um ano. Mais informações, você confere no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: