Unicamp - SP realiza Processos Seletivos com vagas no Colégio Técnico de Campinas

Profissionais vão atuar nas áreas de Enfermagem e Inglês.
Sexta-feira, 25 de setembro de 2015 às 13h39
Unicamp - SP realiza Processos Seletivos com vagas no Colégio Técnico de Campinas

A partir de 28 de setembro de 2015, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, recebe inscrições para dois novos Processos Seletivos, com vagas no Colégio Técnico de Campinas.

Por meio da seleção nº 008/2015, um Professor será contratado para atuar no Departamento de Enfermagem, para lecionar as matérias de Enfermagem Saúde da Criança/ Adolescente; Microbiologia e Parasitologia; Enfrmagem em Saúde Coletiva I; Introdução à Enfermagem; Ética Profissional; Enfermagem em Saúde Neonatal; Enfermagem em Saúde Mental; Farmacologia; Enfermagem em Saúde do Adulto: Situações Clínicas; - Enfermagem em Saúde do Adulto: Situações Cirúrgicas; Enfermagem na Assistência à Saúde da Mulher; Enfermagem na Assistência ao Paciente Crítico; Organização do Processo de Trabalho.

Já na seletiva nº 009/2015, há uma vaga para docente no Departamento de Humanidades, na área de Ensino de Línguas, onde o profissional dará aulas nas disciplinas de Inglês e Inglês Instrumental.

As jornadas semanais são de 30h e 40 horas, conforme o que for especificado para cada função.

Os interessados nestes processos de seleção, que tenham nível Superior, devem se inscrever até 13 de outubro de 2015, no Expediente da Direção do Colégio Técnico, onde o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A classificação dos profissionais ocorre através de Provas Escrita, de Título, Didática e de Arguição.

Os Processos Seletivos são válidos por dois anos e podem ser prorrogados. Confira mais detalhes nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: