Unicamp - SP realiza Processo Seletivo com uma vaga para docente

Candidato com doutorado será responsável por três disciplinas na área de Anatomia.
Quarta-feira, 16 de setembro de 2015 às 09h19
Unicamp - SP realiza Processo Seletivo com uma vaga para docente

O Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) tornou pública a abertura de Processo Seletivo para a contratação de um Professor Doutor.

A oportunidade é para atuação nas áreas de Anatomia do Sistema Locomotor, Anatomia do Sistema Cárdio-Respiratório, Anatomia do Sistema Digestório, e Anatomia do Sistema Urogenital e Neuroanatomia, à frente das disciplinas de BS 110 - Morfofisiologia I; BS 210 - Morfofisiologia II e BA 280 - Anatomia Humana Básica, em regime de turno parcial, com remuneração de R$ 1.742,02.

Para participar os interessados precisam apresentar título de doutor e experiência comprovada de ensino e pesquisa na área.

As inscrições são recebidas até 29 de setembro de 2015, na Seção de Recursos Humanos do Instituto de Biologia, situada na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, das 09h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Didática, de Títulos e de Arguição, cuja classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: