Unicamp - SP realiza Concurso Público para contratar Professor Doutor

Profissionais têm até a primeira semana de fevereiro de 2016 para se inscreverem.
Terça-feira, 12 de janeiro de 2016 às 11h36
Unicamp - SP realiza Concurso Público para contratar Professor Doutor

A Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) anuncia a realização de novo Concurso Público.

O objetivo é preencher uma vaga no cargo de Professor Doutor no Departamento de Ciências Sociais na Educação, especificamente nas disciplinas: EL 142 - Tópicos Especiais em Ciências Sociais Aplicadas à Educação e EP 842 - Tópicos Especiais em Ciências Sociais Aplicadas à Educação.

A atuação do Professor ocorre em Regime de Turno Parcial, com salário de R$ 1.795,84. Mas caso o profissional exerça outra jornada, a remuneração pode chegar até R$ 10.360,26.

Se você atende aos requisitos e deseja participar, inscreva-se até o dia 5 de fevereiro de 2016, na Secretaria do Departamento de Ciências Sociais na Educação da Faculdade, localizado na Avenida Bertrand Russell, nº 801. O atendimento ocorre somente em dias úteis, no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção dos profissionais é realizada mediante aplicação de Provas Escritas; Específicas; de Títulos; Arguição e Didática. E você pode consultar o conteúdo programático no edital completo disponível em nosso site.

O resultado deste Concurso é válido por um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: