Unicamp - SP realiza Concurso Público com vaga para Professor Doutor

Segunda-feira, 18 de maio de 2015 às 15h57
Unicamp - SP realiza Concurso Público com vaga para Professor Doutor

Se você é portador do título de Doutor, participe de Concurso Público da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) com vaga para Professor.

A oportunidade é para as disciplinas de CV 045 - Reuso de Águas, CV 741 - Sistemas de Esgotamento Hídrico Sanitário e Pluvial e IC 459 - Tratamento de Esgotos: Processos e Sistemas, do Departamento de Saneamento e Ambiente da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

O salário varia conforme a jornada de trabalho, possivelmente em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, e pode chegar até R$ 9.663,20.

Você já pode se inscrever a partir desta segunda-feira (18) até o dia 16 de julho de 2015, presencialmente, na Diretoria de Recursos Humanos da Faculdade, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, Avenida Saturnino de Brito, nº 224, Campinas. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Se for participar, esteja preparado para as etapas que consistem de provas nas modalidades a seguir: escrita, títulos, arguição e didática.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, no entanto pode ser prorrogado por igual período. Confira mais detalhes no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: