Unicamp - SP reabre inscrições do concurso para área de Fundamentos Teóricos das Artes

Unicamp reabre inscrições para concurso de Professor com quatro vagas no Departamento de Música. Saiba mais sobre as oportunidades!
Segunda-feira, 1 de dezembro de 2014 às 15h13
Unicamp - SP reabre inscrições do concurso para área de Fundamentos Teóricos das Artes

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, divulgou a reabertura de inscrições do concurso para as áreas de Fundamentos Teóricos das Artes e Criação Artística. O novo prazo é de 1º a 15 de dezembro de 2015.

Os interessados devem realizar inscrição das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria do Instituto (rua Pitágoras, nº. 353), com entrega dos documentos solicitados em edital.

No total foram abertos quatro concursos públicos (CPs), voltados ao provimento de vagas de Professor Doutor no Departamento de Música do Instituto de Artes.

No primeiro CP há uma oportunidade para atender nas áreas de Práticas Interpretativas e Fundamentos Teóricos das Artes das disciplinas de Teclado I a VIII, Prática Instrumental I a VIII e de História e Linguagem da Música Popular II.

Já o segundo CP disponibiliza uma vaga para as áreas de Fundamentos Teóricos das Artes e Criação Artística, mas matérias de Instrumentação I e II, Análise I a IV e Orquestração I e II.

Em seguida, o terceiro CP traz vaga para a área de Práticas Interpretativas, nas disciplinas de Voz I a VIII, Instrumento Complementar I a IV e de Canto na Música Popular I a VII.

Por fim, o quarto CP tem uma oportunidade para atender as disciplinas de Música e Tecnologia I a IV e Trilhas Sonoras I e II.

Em todos os casos as jornadas de trabalho são de 12h, sob Regime de Turno Parcial (RTP), com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), de 40h. No caso das remunerações, por sua vez, serão pagas quantias de R$ 1.633,04 para RTP e de R$ 9.421,08 para RDIDP.

Serão aplicadas provas escrita, específicas, de títulos, de arguição e, por fim, didática, a todos os concorrentes e a validade do concurso será de um ano, a contar de sua homologação.

Para mais detalhes consulte os editais em nosso site, no logo abaixo.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 136 a 142.

Compartilhe: