Unicamp - SP reabre Concurso para Docentes na Faculdade de Ciências Aplicadas

Novo prazo segue até março de 2016.
Terça-feira, 23 de fevereiro de 2016 às 10h16
Unicamp - SP reabre Concurso para Docentes na Faculdade de Ciências Aplicadas

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa a todos que estão reabertas as inscrições do Concurso Público que visa contratar um novo Professor para a Faculdade de Ciências Aplicadas.

Agora os profissionais devem se inscrever entre os dias 24 de fevereiro de 2016 a 22 de março de 2016, na Seção de Gestão de Pessoas da Faculdade de Ciências Aplicadas, localizada na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Jardim Santa Luiza, em Limeira, São Paulo. O atendimento acontece no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As oportunidades contemplam profissionais que tenham título de Doutor, e disponibilidade para atuar em Regime de Turno Parcial.

O certame destina-se a área de Nutrição, especificamente nas disciplinas NT 607 - Dietoterapia I e NT 709 - Dietoterapia em Pediatria, com remuneração que varia de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26, conforme a carga horária exercida.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Escrita, Específica, de Títulos, Didática e de Arguição, todas de caráter classificatório.

A validade do Concurso é de um ano, mas é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira os editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: