Unicamp - SP prorroga seleção de estágio em Diretoria da FCM

Quinta-feira, 19 de março de 2015 às 17h23
Unicamp - SP prorroga seleção de estágio em Diretoria da FCM

Estão prorrogadas até 27 de março de 2015 as inscrições do processo seletivo aberto pela Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, destinado ao preenchimento de uma vaga junto à Diretoria de Suprimentos/ Projetos.

Para efetivar participação no certame, além de atender aos requisitos, é preciso realizar inscrição das 9h às 17h, no prédio 01 FCM, 2º piso (rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz"), com entrega dos documentos solicitados em edital. Se você é estudante de Arquitetura e Urbanismo, matriculado a partir do 6º semestre, não perca essa oportunidade.

Essa vaga é para que o acadêmico desenvolva suas habilidades em jornadas semanais de segunda a sexta-feira, por 30h, e receba bolsa auxílio de R$ 902,14, acrescida de auxílio transporte de R$ 7,00 por dia.

Estão previstas três etapas de avaliação, sendo a primeira composta por análise dos requerimentos de inscrição, seguida por prova escrita teórica com 20 questões objetivas e duas questões dissertativas. Além disso, haverá entrevista presencial e individual.

Com validade de um ano, a contar da divulgação da classificação, esse certame pode ser consultado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: