Unicamp - SP prorroga inscrições para Concurso Público de Professor Doutor

A vaga é destinada a a Faculdade de Ciências Farmacêuticas da Unicamp.
Quarta-feira, 22 de março de 2017 às 16h50
Unicamp - SP prorroga inscrições para Concurso Público de Professor Doutor

Foram prorrogadas as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual de Campinas - Unicamp destinado a um novo Professor Doutor da área de Ciências Farmacêuticas e disciplinas: FR725 - Biotecnologia e FR703 - Operações Unitárias.

A partir de agora os candidatos devem se inscrever até o dia 18 de maio 2017, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Administração da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, situada à Rua Cândido Portinari, 200, na Cidade Universitária "Zeferino Vaz" em Campinas - SP. Para consultar mais informações já estão disponíveis em nosso site os editais completos.

É desejável que o candidato tenha o seguinte perfil: Formação em Farmácia, Ciências Farmacêuticas, Engenharia Química, Engenharia de Materiais, Engenharia de Processos ou similares; experiência profissional e/ou acadêmica comprovada na área de Biotecnologia de Processos, para desenvolvimento e escalonamento de produtos, medicamentos e vacinas; e projetos científicos e artigos publicados nessa área.

O profissional vai atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e terá remuneração mensal que varia de R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95, conforme determina o edital completo disponibilizado em nosso site.

Como critério de seleção, serão aplicadas aos inscritos as seguintes provas: escrita; específica; de títulos; de arguição e didática.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: