Unicamp - SP prorroga inscrições para Concurso Público de Físico Médico

O encerramento do prazo para solicitar participação foi adiado em uma semana
Sexta-feira, 17 de março de 2017 às 17h30
Unicamp - SP prorroga inscrições para Concurso Público de Físico Médico

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, prorrogou as inscrições de Concurso Público para preencher uma vaga da carreira de Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão.

O comunicado, publicado no DOE de São Paulo, adia o encerramento das inscrições até o dia 27 de março de 2017, às 17h. Elas são recebidas pela internet, em www.dgrh.unicamp.br. A taxa de participação é de R$ 110,00.

A vaga é para o cargo de Físico Médico, com lotação no Centro de Engenharia Biomédica da Universidade. O selecionado atuará em regime de 30h semanais, com remuneração de R$ 6.065,31. Para tanto, o candidato deve ter Residência ou Especialização em Física Médica com ênfase ou ligada à área de Radioterapia.

Como forma de avaliação, os participantes serão submetidos a provas escritas objetiva e dissertativa, previstas para realização no dia 4 de junho de 2017 - a confirmação da data e outras informações serão divulgados no DOE e no site oficial da Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp, e cabe ao candidato acompanhar o andamento do certame.

Este Concurso Público terá validade de um ano, passível de prorrogação por igual período. Para outras informações, consulte os documentos oficiais, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: