Unicamp - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Estagiário no GGBS

Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 14h44
Unicamp - SP prorroga inscrições do Processo Seletivo para Estagiário no GGBS

O Grupo Gestor de Benefícios Sociais da Unicamp, informa a todos que foram prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de Estagiários.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de junho de 2015, mediante requerimento a ser protocolado no Posto GGBS - HC (Hospital das Clínicas, Piso F1 - Térreo), apenas em dias úteis. No ato da inscrição o estudante deve apresentar: Cópia de documento de identificação com foto; e Comprovante de matrícula do semestre atual no referido curso. O horário de atendimento é das 9h às 16h.

Podem se inscrever alunos matriculados do 3º ao 5º semestre nos cursos de Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação.

A jornada do estágio é de 30 horas semanais, com remuneração de R$ 902,14, mais auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia efetivo de estágio.

Haverá Análise dos Requerimentos, Prova Escrita Teórica e Entrevista para selecionar os inscritos. O conteúdo programático pode ser consultado nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Esta seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: