Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor no IMECC

Prazo foi estendido até julho de 2016.
Segunda-feira, 30 de maio de 2016 às 10h47
Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor no IMECC

Estão prorrogadas até o dia 26 de julho de 2016, as inscrições do Concurso Público que a Universidade Estadual de Campinas - Unicamp está realizando com o objetivo de contratar um Professor Doutor para o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

O Docente vai ministrar aulas nas disciplinas ME-203: Estatística Elementar, ME-210: Probabilidade I; ME-319: Noções de Inferência e ME-419: Inferência, do Departamento de Estatística.

Como remuneração será pago o valor de R$ 1.795,84, correspondente ao Regime de Turno Parcial, porém o salário pode chegar até R$ 10.360,26, caso a jornada de trabalho seja diferente.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, localizado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 651. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis. Não esqueça de apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para classificar os Professores inscritos serão realizadas Provas Escritas; de Títulos; Arguição e Didática, cujo resultado é válido por um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Outras informações sobre este Concurso podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: