Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor na Faculdade de Engenharia Química

Prazo se estende até abril de 2016.
Quinta-feira, 24 de março de 2016 às 15h06
Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor na Faculdade de Engenharia Química

A Universidade Estadual de Campinas - SP, faz saber que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de vaga no cargo de Professor Doutor.

O Docente que deseja se inscrever para a área de Fenômenos e Operações Unitárias de Transferência de Massa, e Termodinâmica Aplicada à Engenharia Química, especificamente nas disciplinas EQ 852-Operações Unitárias III, tem até o dia 12 de abril de 2016 para preencher a ficha.

A atuação do Docente acontece no Regime de Turno Parcial, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. Como remuneração o profissional pode receber valores entre R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de abril de 2016, na Secretaria da Faculdade de Engenharia Química, localizada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

A seleção constará de: Prova Escrita, Específica, de Títulos, Arguição e Didática. O conteúdo programático está discriminado no edital disponível em nosso site.

Este Concurso tem validade de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: