Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor Doutor na FEQ

Segunda-feira, 27 de julho de 2015 às 09h47
Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Professor Doutor na FEQ

A Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, informa a todos os interessados que estão prorrogadas até o dia 30 de setembro de 2015, as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Engenharia Química.

A oportunidade é destinada a Professores Doutores na área de Análise e Simulação de Processos Químicos, especificamente nas disciplinas de EQ502 - Introdução à Análise de Processos e EQ991 - Análise e Simulação de Processos.

O docente irá atuar no Departamento de Engenharia de Processos da Faculdade de Engenharia Química, em Regime de Turno Parcial, com remuneração que varia de R$ 1.675,01 a R$ 9.663,20.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de setembro de 2015, na Secretaria da Faculdade de Engenharia Química, localizada na Avenida Albert Einstein, nº 500, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A seleção constará de: Prova Escrita, Específica, de Títulos, Arguição e Didática. O conteúdo programático está discriminado no edital disponível em nosso site.

O prazo deste Concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: