Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Docente na FEA

Profissionais devem se inscrever até março de 2016.
Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016 às 17h23
Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Docente na FEA

A Universidade Estadual de Campinas informa que estão prorrogadas até o dia 9 de março de 2016, as inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor junto a Faculdade de Engenharia de Alimentos.

O docente deve ministrar aulas nas áreas de Planejamento Alimentar e Serviços de Alimentação e Nutrição Experimental e Aplicada à Tecnologia de Alimentos, especificamente nas disciplinas TA 046 - Serviços de Alimentação e TA 542 - Economia Agroalimentar e TP 126 - Alimentação e Nutrição Humana.

A atuação no Departamento de Alimentos e Nutrição ocorre em Regime de Turno Parcial, com remuneração de R$ 1.795,84. Mas se a jornada de trabalho do Docente variar, a remuneração pode chegar até R$ 10.360,26.

Para se inscrever é necessário que o candidato compareça até o dia 9 de março de 2016, na Secretaria da Faculdade de Engenharia de Alimentos, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 80, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Todos os Professores que tiverem as inscrições homologadas serão classificados mediante a aplicação de Provas Escritas; Específicas; de Títulos; Arguição e Didática.

Este Concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas nos editais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: