Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Docente na FCA

Novo prazo se estende até março de 2016.
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016 às 13h55
Unicamp - SP prorroga inscrições do Concurso para Docente na FCA

A Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público.

Os profissionais têm agora até o dia 21 de março de 2016, para se inscreverem na Seção de Gestão de Pessoas da Faculdade de Ciências Aplicadas, localizada na Rua Pedro Zaccaria, nº 1.300, Jardim Santa Luiza, em Limeira, São Paulo. O atendimento acontece no horário compreendido das 9h às 12h e das 14h às 17h.

A oportunidade deste Concurso é destinada a área de Ciências do Esporte, especificamente nas disciplinas CP 600 - Políticas Públicas em Esporte, CP 701 - Esporte, Lazer e Sociedade e CP 608 - Metodologia do Treinamento dos Esportes Coletivos II.

Como remuneração o profissional fará jus à valores que variam de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26, conforme a carga horária exercida.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Escrita, Específica, de Títulos, Didática e de Arguição, todas de caráter classificatório.

A validade do Concurso é de um ano, mas é possível que este período seja prorrogado. Para mais informações, confira o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: