Unicamp - SP prorroga inscrições do concurso com vaga para Professor Doutor

Inscrições são recebidas até outubro de 2015.
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 09h41
Unicamp - SP prorroga inscrições do concurso com vaga para Professor Doutor

A Faculdade de Engenharia de Alimentos - FEA da Unicamp, informa que estão prorrogadas até o dia 5 de outubro de 2015 as inscrições para o Concurso Público que visa preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor.

O profissional deve atuar junto as áreas de "Básica de Engenharia de Alimentos" e "Automação e Controle de Processos", nas disciplinas Graduação TA 631 - Operações Unitárias I, TA 731 - Operações Unitárias II e TA 737 - Instrumentação e Controle, do Departamento de Engenharia de Alimentos.

A remuneração pode variar de R$ 1.742,02 a R$ 10.049,80 conforme a jornada de trabalho e a titulação apresentada.

Para se inscrever compareça até o dia 5 de outubro de 2015, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Secretaria da Faculdade que fica na Rua Monteiro Lobato, nº 80, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

A classificação dos participantes ocorre mediante a realização de Provas Escrita, Específica, de Títulos, Arguição e Didática.

O concurso é válido por um ano, porém, é possível que este período seja prorrogado. Mais informações estão disponíveis nos editais completos que podem ser conferidos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: