Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor Doutor

O Docente irá atuar Faculdade de Engenharia de Alimentos.
Quarta-feira, 27 de abril de 2016 às 09h25
Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo para Professor Doutor

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), prorroga as inscrições do Processo Seletivo, realizado pela Faculdade de Engenharia de Alimentos.

Com a alteração, os candidatos podem se inscrever até o dia 18 de maio de 2016, na Área de Recursos Humanos da Faculdade de Engenharia de Alimentos, localizada na Rua Monteiro Lobato, nº 80, Cidade Universitária Zeferino Vaz, Distrito de Barão Geraldo. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O objetivo é a contratação de um Docente, para atuar na área Básica de Engenharia de Alimentos, nas disciplinas de Graduação TA-331 - Termodinâmica e TA-332 - Fundamentos de Cálculos em Processo, do Departamento de Engenharia de Alimentos da Faculdade de Engenharia de Alimentos.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de provas escritas, de títulos, didáticas e de arguição. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação pela Congregação da Faculdade de Engenharia de Alimentos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: