Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo de Pedagogo

Além da prorrogação, houve alterações em demais datas do cronograma da seleção.
Segunda-feira, 23 de janeiro de 2017 às 10h15
Unicamp - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo de Pedagogo

A Faculdade de Ciências Médicas da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo que selecionará um Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Pedagogo para atuar no Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação Professor Doutor Gabriel Porto.

Para participar os candidatos podem realizar as inscrições na Seção de Administração de Pessoal da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, localizada na Rua Albert Sabin, s/nº, prédio 01, 2º piso, em Campinas - SP, a partir das 9h até às 17h do dia 3 de fevereiro de 2017.

Saiba mais informações sobre este Processo Seletivo, acessando os editais disponíveis em nosso site.

O candidato deve possuir Graduação em Pedagogia e experiência profissional com sistema braile e recursos de tecnologia assistiva na área de deficiência visual, inclusive em formato de estágio ou cursos de aperfeiçoamento, se existir.

Haverá três etapas de avaliação às quais os candidatos serão submetidos, sendo elas provas escrita objetiva, escrita dissertativa e prática, sendo que a previsão da data de realização será divulgada no dia 8 de fevereiro de 2017.

A contratação será de um ano, podendo ser prorrogada por igual período, e se dará em regime CLT de 40h semanais, com remuneração de R$ 6.065,31.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, se observada necessidade por parte da Unicamp.

Compartilhe: