Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso de Docente da Faculdade de Engenharia Química

Os interessados podem se inscrever até o dia 2 de junho de 2016.
Sexta-feira, 29 de abril de 2016 às 17h22
Unicamp - SP prorroga inscrições de Concurso de Docente da Faculdade de Engenharia Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), prorroga as inscrições do Concurso Público, realizado pela Faculdade de Engenharia Química.

Com a alteração, os candidatos podem se inscrever até o dia 2 de junho de 2016, na Secretaria de Comissões e Concursos da Faculdade de Engenharia Química, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo. Endereço: Avenida Albert Einstein, nº 500. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

O objetivo é a contratação de um Docente, para atuar nas disciplinas EQ 481 - Introdução à Engenharia Química e EQ 502 - Introdução à Análise de Processos, do Departamento de Engenharia de Materiais e de Bioprocessos da Faculdade de Engenharia Química da Universidade Estadual de Campinas.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de provas escritas, específica, títulos, argüição e didática. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, a contar da data de homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: