Unicamp - SP prorroga Concurso Público de Professor Doutor para o IB

Instituição do interior paulista busca contratar em caráter efetivo um docente de alta titulação
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 17h04
Unicamp - SP prorroga Concurso Público de Professor Doutor para o IB

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, prorrogou até o dia 21 de março de 2017 as inscrições para o Concurso Público que tem o objetivo de prover uma vaga de Professor Doutor da área de Ecologia Animal.

O docente que for admitido lecionará a disciplina BE310 - Ciências do Ambiente, do Instituto de Biologia - IB, e receberá remuneração que pode ir de R$ 1.849,69 a R$ 10.670,95, dependendo do regime de atividade que assumir.

Para inscrever-se neste Concurso Público, o interessado ou seu procurador deve comparecer pessoalmente na Secretaria do Setor de Recursos Humanos do IB da Unicamp, que fica na Rua Monteiro Lobato, nº 255, Barão Geraldo, Campinas. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar requerimento e os documentos obrigatórios, conforme especificado no edital do Concurso, disponível para consulta em nosso site.

A avaliação dos candidatos será por meio de provas escrita, específica (apresentação de projeto de pesquisa), de títulos, de arguição (sobre o programa da disciplina) e didática. A validade deste Concurso Público é de dois anos, prorrogável por igual período.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: