Unicamp - SP divulga Processo Seletivo para Professor Doutor nível MS- 3.1

Docente cumprirá jornada semanal de 24h, salário é de R$ 4,6 mil.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 11h46
Unicamp - SP divulga Processo Seletivo para Professor Doutor nível MS- 3.1

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Unicamp, destinado a contratar um Professor Doutor, nível MS-3.1 em RTC, na área de Informática e Representação do Projeto e Projeto Integrado.

O Docente irá ministrar as disciplinas de AQ-042 - BIM Building Information Modeling, AU-302 - Informática Aplicada II - Introdução ao CAD, CV-902 - Integração de Projeto - CAD, IC-039 - Projeto Colaborativo e AU-120 - Teoria e Projeto X: Projeto Integrado e Colaborativo no Departamento de Arquitetura e Construção na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo. O contratado cumprirá carga horária de 24h semanais e receberá salário no valor de R$ 4.695,29.

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer na Diretoria de Recursos Humanos, localizada na Avenida Saturnino de Brito, nº 224, até o dia 9 de fevereiro de 2017.

Os candidatos passarão por prova de títulos, arguição e didática, conforme o edital publicado recentemente no Diário Oficial do Estado de São Paulo e disponível na integra em nosso site. Vale lembrar que este Processo Seletivo tem validade de um ano.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: