UNICAMP - SP divulga Processo Seletivo destinado a profissionais da área da saúde

Vaga direcionada a profissionais formados em Nutrição com registro no Conselho de Classe, conta com salário de R$ 6 mil.
Segunda-feira, 31 de outubro de 2016 às 13h30
UNICAMP - SP divulga Processo Seletivo destinado a profissionais da área da saúde

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) informa abertura de processo seletivo direcionado a contratar um profissional de apoio ao ensino, pesquisa e extensão para atuar como Nutricionista na divisão de nutrição e dietética do Hospital das Clínicas.

Ao ser selecionado, o profissional com ensino superior em Nutrição irá trabalhar por tempo determinado de um ano em regime de 30h semanais com variação entre os períodos diurno, noturno e misto, de acordo com a escola de serviços e forma de revezamento. O salário é de R$ 6.065,31.

De forma presencial, o interessado deverá comparecer no Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, 251, Campus Unicamp, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Barão Geraldo, Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no período de 4 a 18 de novembro de 2016.

O processo de avaliação será composto por prova objetiva e dissertativa, conforme informa o edital completo em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: