Unicamp - SP contrata Professor Titular em Concurso Público

Profissionais vão atuar na área de Engenharia Química.
Sexta-feira, 11 de dezembro de 2015 às 10h11
Unicamp - SP contrata Professor Titular em Concurso Público

Por meio de seu novo Concurso Público, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, busca o provimento de cinco cargos de Professor Titular, nível MS-6.

Os profissionais vão atuar na área de Engenharia Química, nas disciplinas EQ 415 - Termodinâmica I, EQ 515 - Termodinâmica II, EQ 541 - Fenômenos de Transporte I, EQ 583 - Bioengenharia I, EQ 641 - Fenômenos de Transporte II, EQ 651 - Operações Unitárias I e EQ 817 - Controle de Processos, pela Faculdade de Engenharia Química.

Os contratados devem receber remuneração inicial de R$ 2.669,51 no Regime de Turno Parcial (RTP), que é vedada a extensão ao Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP) podendo chegar ao valor de R$ 15.400,48.

Para participar, inscreva-se até 9 de março de 2016 na Secretaria Geral da Faculdade de Engenharia Química. O endereço é Av. Albert Einstein, nº 500, Bloco A, sala A-005, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo.

Mediante a Provas de Títulos, Arguição e de Erudição, os profissionais serão avaliados e, posteriormente, classificados.

O prazo de validade deste Concurso Público vigorará por um ano. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: