Unicamp - SP contrata Professor Doutor por meio de Concurso Público

Docentes têm até março de 2016 para se inscreverem.
Terça-feira, 12 de janeiro de 2016 às 11h48
Unicamp - SP contrata Professor Doutor por meio de Concurso Público

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp está realizando novo Concurso Público que visa contratar um Professor Doutor para o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

O Docente vai ministrar aulas nas disciplinas MS 550 - Métodos de Matemática Aplicada I, MS 512 - Análise Numérica I, MT 520 - Tratamento de Sinais Digitais e MS 211 - Cálculo Numérico, do Departamento de Matemática Aplicada.

Como remuneração será pago o valor de R$ 1.795,84, correspondente ao Regime de Turno Parcial, porém este valor pode chegar até R$ 10.360,26, caso a jornada de trabalho seja diferente.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente até o dia 9 de março de 2016, na Secretaria do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica, localizado na Rua Sérgio Buarque de Holanda, nº 651. O atendimento acontece das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis. Não esqueça de apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Para classificar os Professores inscritos serão realizadas Provas Escritas; de Títulos; Arguição e Didática, cujo resultado é válido por seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Outras informações sobre este Concurso podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: