Unicamp - SP anuncia Concurso Público para Professores Titulares

São oportunidades para atuar no Instituto de Química da Universidade.
Terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 11h49
Unicamp - SP anuncia Concurso Público para Professores Titulares

Estão abertas as inscrições para o Concurso Público realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) destinado a dois cargos de Professores Titulares, nível MS-6, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP.

O Docente irá ministrar na área de Química, nas disciplinas de QG-101 - Química I e QG-108 - Química Geral Teórica no Instituto de Química, por meio do Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, que é o regime preferencial do corpo docente e tem por finalidade estimular e favorecer a realização da pesquisa nas diferentes áreas do saber e do conhecimento, assim como, correlatamente, contribuir para a eficiência do ensino e para a difusão de ideias e conhecimento para a comunidade. A remuneração deste docente, pode variar de R$ 2.749,56 a R$ 15.862,33.

As inscrições devem ser realizadas no Instituto de Química, Rua Josué de Castro, s/nº, Bloco D, no horário das 9 às 12 e das 14h às 17h, até o dia 30 de março de 2017.

Este Concurso válido por um ano, será realizado por meio de prova de títulos, arguição e erudição, conforme o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: