Unicamp - SP anuncia Concurso na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

Interessados devem se inscrever até 19 de maio de 2016.
Quarta-feira, 23 de março de 2016 às 08h52
Unicamp - SP anuncia Concurso na Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo

A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, está com inscrições abertas para um novo Concurso no Departamento de Saneamento e Ambiente.

Esta oportunidade busca por um profissional para a função de Professor Doutor, com remuneração que pode variar de R$ 1.795,84 a R$ 10.360,26, para atuar em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

A vaga é destinada à área de Sistemas de Esgotos e Águas Pluviais, nas disciplinas CV943 - Tratamento de Esgotos e Efluentes Industriais e CV948 - Saneamento de Pequenas Comunidades e também ao campo de Qualidade da Água, na matéria de CV541 - Qualidade Sanitária do Meio.

Se você tem interesse, inscreva-se até 19 de maio de 2016, das 9h às 12h e das 14h às 17h na Diretoria de Recursos Humanos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, que fica na Cidade Universitária Zeferino Vaz, Barão Geraldo, na Avenida Saturnino de Brito, nº 224, Campinas - SP.

Para classificar os inscritos serão realizadas Provas Escrita, de Títulos, Arguição e Didática, cujo resultado final tem validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Acesse o edital completo em nosso site, onde há mais informações sobre a oportunidade.

Compartilhe: